Translate

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2009

Fantasia e realidade
Uma e outra coisa
As duas me formando

Amores...

Fantasia e realidade
Uma e outra coisa
Fazendo falta

Amizades

Fantasia e realidade
Uma e outra coisa
Caminhos e saudades

Uma, fantasia
Mágica!
Outra, realidade
Mágica!

Fantasia e realidade que vivi e gosto de lembrar. Uma miragem que brilha diante dos meus olhos pra logo se acabar em fumaça... Bela, dura, instável, segura, minha...

Se misturaram, me confundiram, ficamos enroladas.
Já choramos, já errei prometendo não repeti. E repeti.
Já fui perdoada e pequei.
Amei e fui amada.

*uma voz grita do peito: "AMO!"*

Na cabeça e no coração lembranças, momentos, saudades... Doces.
Aperto.

Ebulição.
Soube que ainda é cedo.
Mas não nego que sempre me lembro que o que quis...

Não esqueço...

2 comentários:

  1. falta lhe amigoso o caralho _l_

    ResponderExcluir
  2. Não meu bem... Eu sei que tenho vocês... Mas a fantasia e a realidade são duas pessoas, e essas sim chegam a fazer-me falta da amizade...
    Entende?

    Amo vcs de paixão... *_*

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...