Translate

terça-feira, 17 de fevereiro de 2009

Luz...


A palavra muda me encara
E encaro o fato de não conseguir escrever. Dizer...
O que não disse;
O que sempre quis;
O que nunca consegui.

A palavra vem e trava e fica muda
E muda

A palavra pequenina que antes dizia
A palavra bonita que fluía
Agora foge

A palavra calada do olhar
Hoje se fecha junto com meus olhos

A palavra recolhida que grita
Que chora
Que esperneia
Que faz birra

Ela só quer ser dita
Mas eu não posso dizer,
Não sei se quero... Mesmo querendo.
Muito.

Volta?
(Re)Volta

Devora minha palavra até que eu passe a acreditar no que ela diz?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...