Translate

quinta-feira, 26 de março de 2009

Eu poderia falar que eu gosto de você porque você me faz sorrir...
Porderia falar que eu gosto de você porque quando você sorri me deixa feliz.
Poderia gostar pelo seu olhar que me fascina.
Ou pela sua boca que me seduz.

Eu poderia falar que eu gosto de você porque teu cheiro me envolve e me leva diretamente a lembranças tão fortes que chegam a ser físicas.
Poderia falar que eu gosto de você porque você tem um 'quê' de mistério a se revelar...
Poderia gostar pelas coisas que você fala e faz e que me confortam,
Ou simplesmente porque no seu abraço eu abraço a mim mesma e me sinto bem.

Poderia listar milhões, sim! milhões, de motivos que me fazem gostar de você pelo que você é...

Mas a essencia do gostar, a sutilidade do querer bem, a delicadeza do desejar... Ah! Isso não há palavras que expressem...

E eu gosto justamente pelo indefinível...

Um comentário:

  1. Tati ! Velho, passa lá, eu vou começar a fazer um trabalho de transmição, e eu quero que voce me ajude em um Ensaio específico

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...