Translate

quarta-feira, 18 de março de 2009

(in)Comum

Hoje é um dia comum, de semana e faz muito calor.

Saí e experimentei roupas que não comprei.

Ouvi pessoas mais do que falei.

Senti perfumes que me trouxeram lembranças, boas, e de você.


Hoje é um dia comum, 'util', não é aniversário, nem data comemorativa, nem é férias...

O sol não saiu detrás das nuvens cinzas, mas o calor foi demais.

Me deu um sede que água nenhuma pode acabar.

Apenas a resposta que não pôde me contar.


Hoje é um dia comum, meu almoço foi comum, minha caminhada foi comum, minhas conversas foram comuns...


Comum como o eu me embriagar nas tuas lembranças para que a tua não presença não me afogue
Comum como a tua falta no meu dia-a-dia.
Comum como lágrimas ante uma canção
Comum como lembranças ante um sabor
Comum como o meu desejo, por você...

Comum como todo o amor que sinto e comum como o não te ter...

Queria sair um pouco da mesmice...
Queria saborear teu gosto, teu cheiro, você.

Um comentário:

  1. Tati, eu vou postar um poema(ele vai pra correção amanhã) e eu vou te mostrar.
    vc vai gostar, e meio que fala sobre isso que vc postou


    beijinho

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...