Translate

quinta-feira, 4 de junho de 2009

"O que seria essa realidade do 'aqui', se ela é todo mundo junto?" (Ela)

Seria o tudo com a sua individualidade. Seria cada coisa formando o todo, e cada coisa sonhando o um....

Cada um sonhando junto fazendo outro mundo, e cada mundo sendo seu, meu.

Desentenda que o tudo é um monte de coisa junta, o tudo é uma coisa só... Mas uma coisa que é diferente, pra cada ângulo de visão. Mas ser diferente não é ser estranho, ou ruim. Ser diferente é encarnar no um o que todo mundo sonha e não tem coragem de viver. É estar de acordo com o que ninguém concorda da boca pra fora, é ser enquanto os outros existem.

Eu sou o que sonho e o que penso. Eu sou minhas idéias, talvez um pouco das suas, mas sendo isso só posso ser outro no que não vivo. E o que não vivo acaba sendo o que queria ser...

A minha realidade me possibilita um vôo que não daria conta na sua, mas as duas juntas nos fazem ir mais além do que sonhávamos, ou vivíamos...

A realidade conjunta não é fato, fato é poder ser o que quiser dentro do sonho da gente, e ser gente dentro do sonho do outro.

Ser sonho, dentro da realidade do outro. Ser outro dentro da realidade da gente.

Viver sonho na realidade, 
Sonhar realidade no outro, 
Ser realidade no sonho do um.

Saber que mesmo diferentes temos coisas em comum, mas cada um tendo como seu o sonho ou realidade que escolher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...