Translate

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Sentir...

Em sentimentos toda a minha vida está baseada.

Desde um momento até hoje digo que o que sinto é amor.

Sim amor piegas, bobinho, as vezes dolorido... Mas amor, puro amor.

Amor que cuida, amor que quer a felicidade do outro e que as vezes, amor egoísta, quer que o outro seja feliz com a gente mesmo...

Sentir...

Sentir é uma coisa tão gostosa quando sentido junto. Sentido. Sim faz...!

E acontece que tenho sentido saudades, e inseguranças, e medos... Vêem? Sentimentos. Contrastes que me apavoram. Que me fazem perder as estribeiras.

Tenho perdido o sono... Tive pesadelos hoje nas poucas vezes que preguei os olhos.

Fantasmas que não sei de onde saem pra me assustar. E conseguem.

Me pregam na cama, me imobilizam os sentidos, só pra sentir aquele que mais temo. O medo.

Fantasmas que me fazem querer colo. Um colo em especial.

Fantasmas que me fazem pedir ajuda na alta da madrugada...

Sentir...

Não se controla.

Sente-se.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...