Translate

sábado, 29 de agosto de 2009

Alguns dias nada falo por não ter assunto...
Em outros sobra assunto, mas não sei por onde começar.
Em muitos me perco nos caminhos entrecuzados da minha cabeça.
Há ainda os dias em que só penso em uma mesma coisa... Num mesmo alguém...
Há dias de conflito...
Dias de calma...
Dias de dor...
Dias de risos...
Dias de choro...
Dias de desencontro...
Dias de descobertas...
E há aqueles dias em que tudo acontece... De tudo um pouco... E que de tanta coisa parece que demorou uma eternidade pra passar...
Dias cheios.

Hoje eu decidi acreditar em sonhos.
Hoje eu...
Ah!
Hoje eu tive um dia cheio, e preciso sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...