Translate

sábado, 8 de agosto de 2009

Se

Se alguém encontrá-la, diga que sinto saudades.
Diga também que não durmo a noite, que não consigo pensar noutra coisa além dela e que ela faz uma falta que não se mede.
Se alguém encontrá-la diga que quero muito muito vê-la, nem que seja rapidinho e nossos olhos se encontrem já se despedindo...
Se alguém encontrá-la, pare e dê um abraço, e diga que fui eu que pedi, e diga que eu quero um. Mil.
Se alguém encontrá-la... Se alguém encontrá-la...
Simplesmente sorria, o melhor sorriso que tiver, e diga que fui eu quem mandou...


Texto de 7 de junho desse ano... Acabei de encontrar... E bateu direitinho

3 comentários:

  1. Pra variar: muito bom, mas esse exepcionalmente encaixou em como eu tava me sentindo uns dois dias atrás.

    ResponderExcluir
  2. Tati, eu nao gosto de fazer comentários simples... mas é que eu fiquei sem saber o que falar... dai digo: LINDO.

    ResponderExcluir
  3. Bateu aqui também.. alias.. como bateu....
    foi como uma pedra jogada num poço cujo qual não se vê o fundo...
    e depois da pedra atirada, ouve-se apenas o barulho do vento cortado, num assbio infinito quase imperceptivel... silencio absoluto... e o leve som de algo que cai numa superficie macia...
    só porque não se vê o fim de alguma coisa não significa que ele não exista... tudo tem um limite...
    eu cheguei no meu... (eu acho) mas ainda não vejo a luz no final do tunel... e minha tênue esperança está se extinguindo...

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...