Translate

domingo, 13 de setembro de 2009

Abro a porta e a deixo entrar...

- Não sabia que vinha...

Passo a tarde toda em sua companhia, mas quase sem falar...
Escuto tudo o que ela diz... As vezes pareço compreender, mas o maior tempo que passo é a desvendar tudo o que escuto.

Coisas que a muito já aconteceram, coisas que nunca existiram... Coisas, coisas e coisas...

N'Algumas lembranças nem me reconheço... N'outras me vejo...
Sei que todas são minhas, de uma forma ou outra... Mas elas me arranham... Tiram sarro de mim...
Ela tira sarro de mim.

Vem até minha casa só para me atormentar...

Abri a porta e deixei a saudade entrar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...