Translate

terça-feira, 22 de setembro de 2009


Eu acho que o universo conspira.
Vou dizer porque...
Estava chegando em casa hoje, chovendo... Me senti bem... Lavando a alma, sabe?
Comecei a cantarolar a música Chover, Cordel... O que acontece? Na parte em que se diz "meu povo não vá-se embora pela Itapemirim, pois mesmo perto do fim nosso sertão tem melhora, o céu tá calado agora, mas vai dar cada trovão!" O céu estremeceu ao som de um trovão. Balançou tudo!
Sorri.

Em casa, fui atualizar o fotolog... Quis colocar essa imagem linda da borboleta listrada, como uma zebra... Lembrei da música do Hendrix, Little Wing... Postei... Daí "descobri" que num cd a Cássia canta essa música. Fui procurar na internet, quando encontrei, descobri ser um cd dela que comprei a muito tempo, mas nunca ouvi com atenção... Na época, passei o cd uma vez pra ver se havia alguma falha...

*parei de escrever pra repetir a faixa nove do cd, Little Wing*

Voltando ao caso que conto. Procurei entre os meus cds e o encontrei. Coloquei o cd, abriu o media player, automaticamente... Aqui, o fantástico acontece de novo. Meu player toca as músicas aleatoriamente. Ao colocar o cd e começar a tocar, adivinhem qual faixa que toca?
Pois bem, faixa nove.

Fantástico como essas coisas que acontecem sem nosso controle podem ser lindas...

Que sejam!

Well she's walking through the clouds
With a circus mind that's running round
Butterflies and zebras
And moonbeams and fairy tales
That's all she ever thinks about
Riding with the wind
When I'm sad, she comes to me
With a thousand smiles, she gives to me free
It's alright she says it's alright
Take anything you want from me
You can take anything, anything
Fly on little wing
Fly on little wing
Fly on, fly on, fly on...


Sentei ao lado da janela e observei a chuva cair,
Gosto de olhar as gotas... Parecem se entregar nessa queda...
Seguras do chão que as vai aparar.
Quis me jogar com elas, com cada uma delas, esperando que me aparassem...

Sempre tem alguém pra me aparar... Amigos, amores...
Ao pensar nisso uma chuva de lembranças varreu minha mente...
Saudades apertaram, envolveram... Me deram segurança...
Tanto do caminho percorrido... Tanto à percorrer...

Me joguei, por dentro e por fora...
Na chuva que me levou...
Molhada, cansada, cheia de quereres me atirei, braços abertos, olhos fechados.

Estou confiante. A queda, a entrega.
Suspiro de ansiedade... As cartas estão na mesa...
Espero que alguém me ampare...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...