Translate

segunda-feira, 7 de setembro de 2009

phoenix

Faz muito tempo que não te falo. É que tanta coisa aconteceu na minha vida. E não tem ideia de como estou mudada. Eu queria te dizer que tudo vai bem, que estou feliz, que não choro as vezes...
Mas isso não posso. Um dia eu vou estar feliz, vou sorrir com mais facilidade e não vou chorar por esses motivos.
Sabe, eu quis te escrever antes, desculpe a demora. Mas talvez fosse melhor falar só agora, é que as vezes é bom guardar algo que seria dito e esperar a hora certa.
Pode parecer cruel ou frio, mas muitas vezes é cuidado.
Não sei mais. Me perdi em pensamentos ao ouvir uma voz familiar. Me perdi dentro de mim mesma, dentro de coisas que pareciam tão...!
Um suspiro me põe de volta ao regular. Regular porque não está mais fantástico. Pareceu que seria de outra forma, mas talvez não estivesse preparada. Ou segura. Ou.
Pareço estar um pouco perdida. Talvez porque o esteja. Mas eu sei que estou perdida ao mesmo tempo que sei onde estou.
Não digo que é fácil...
Engraçado, agora pensei na raposa. Sabe? A do pequeno príncipe? Pensava na felicidade... Acho que minhas quatro horas ainda vão chegar... Talvez... Não quero me encher de esperanças... Mesmo que uma pessoa sem esperanças seja por demais triste.
É que não quero me encher demais em esperanças e deixar de viver. De sentir...
O que eu queria mesmo...

Nem eu sei ao certo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...