Translate

segunda-feira, 26 de outubro de 2009

Noite, chuva, pensamento leve...

De olhos fechados eu sei que me encara
As vezes te sinto do meu lado
Quase sempre escuto tua voz
E sempre que sua voz fala, diz coisas importantes,

Escuto várias canções,
e inacreditavelmente cada uma me faz lembrar voce
Repito a que mais traduz o sentimento do momento...
A quase dúvida... A angustia e o medo... O sonho ruim...

Acordo várias vezes ao dia de devaneios loucos,
de arrepios e frios na barriga.
Cada pessoa que chama meu nome me faz querer te escutar me chamando

As vezes sua falta é muito presente
E meu te querer por perto ultrapassa o aceitável.
Carência sem fim que busco esconder dentro de mim.

2 comentários:

  1. Ai que vontade de roubar essas suas palavras e dizer que fui eu que escrevi!!! ahuahuahuahuahuahua

    TE AMO

    ResponderExcluir
  2. Tem ausencias que são mais marcantes do que qualquer presença. E isso dói.

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...