Translate

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Será que ainda?

Eu tive um sonho ruim e acordei chorando. Por isso eu te liguei.
Mas esse sonho tive acordada. E acordei de uma fantasia que criei pra me proteger.
Te liguei chorando pra pedir ajuda. Pra me tirar dessa fortaleza sem cores sem cheiros e sem vida em que me enfiei...
Pedir que me tire de dentro de mim mesma.
Ou que ajude a colorir esse lugar.

Acordei chorando e te liguei pra contar o que eu descobri.
Esse sonho ruim que tive acordada me mostrou, me abriu os olhos, pr'eu ver que não consigo sozinha, e nem preciso.
Acordei pra ver que eu só sou sozinha se eu quiser.
Então liguei pra dizer que não quero.
Sozinha.
Quero junto, quero ajuda...
Me tira desse inferno que me meti?
Me tira de mim...

Um comentário:

  1. Tentei te atender... mas você estava sem crédito e eu também... fantasias pra se proteger são ótimas por um curto periodo de tempo... depois disso, elas se tornam parte daquilo que nos assusta, mas ai já não conseguimos mais nos livrar dessa fortaleza cinza e gélida que nos prende e sufoca... mesmo que nós mesmos tenhamos construído-a.
    Agora mesmo estou a pegar minha caixinha de lápis de cor aquarelável, e eu te ajudo sim a colorir seu mundo... e ninguém melhor que eu, que além de desenhar muito bem (modestia parte), sou uma das pessoas que mais deseja o seu bem...
    Ninguém consegue sozinha... nunca sozinha...
    essa fortaleza que te aprisiona se chama SOLIDÃO.. e juntas vamos transformá-la numa outra... muito mais legal que se chama AMIZADE!

    Amo você!!!

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...