Translate

segunda-feira, 4 de outubro de 2010

I won't be sad, but in case I go there...

Eu sabia da saudade, desde então ela era companhia certa pr'os meus dias.
Eu sabia das crises. Quando a gente gosta de alguém, corre sérios riscos de se machucar. E de graça, sem intenção, sozinho.
Eu sabia também da solidão. Quando a gente espera, não adianta muito tentar substituir...
Eu sabia da espera, minha desde sempre, do início dos tempos e dos tramites...
Eu sabia de mim também... Mas não o suficiente pra evitar que muito acontecesse...
O que eu não sabia é que era demais... Tudo demais... Tudo à flor da pele.
Superfície e embrenhado por todo meu eu.
Eu sabia, mas se não fosse? 
Ou se tornaria, ou sonharia... 
Silêncio.













Ler com
Dancing in the dark - Tegan and Sara (cover de Bruce Springsteen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...