Translate

segunda-feira, 6 de junho de 2016

Dentro do armário só tem bolor e naftalina


Primeiramente, FORA TEMER! Agora, avisando, senta que lá vem textão, cheio de ira e se não quiser ler, FODAS, direito seu. 
  • "Primeiro a gente derruba ela, depois os outros corruptos"
  • "A esquerda trabalhadora tem que se unir por melhores condições de trabalho, depois a gente pensa na luta da mulher"
  • "O movimento gay tem que se estabilizar antes, ficar defendendo trans, bi e lésbica só vai enfraquecer a luta"
  • "Dentro do feminismo a gente tem que priorizar falar da mulher, sabe? Aborto e talz, se tentar representar todo mundo se perde"
  • "A expressão 'violência de gênero' já foi designada para luta das mulheres, as trans e as gay precisam achar outra palavra pra violência que sofrem"

Pessoas, parem!
Porque se vocês não perceberam que esses pensamentos todos se alinham perfeitamente com essa maneira imbecil de "priorizar" uma luta pra depois conseguir outra, vocês nunca vão conseguir nada. NA-DI-CA.
Eu quero tudo de uma vez, todo mundo vendo que (guardadas as devidas proporções e fazendo uma pausa pra vocês se preparem pra novidade) TODO MUNDO SOFRE.
Todo mundo sofre, de um jeito ou de outro, dependendo do contexto, dependendo da época, dependendo do recorte.

Eu já fui hostilizada pela minha cor porque sou branca demais pra ser negra. Quem me conhece me ofende me chamando de branca, sou brasileira, descendente de índia pega no laço, de negra estuprada por senhor, sou multicor, sou do sol, da terra. Mas o mais importante, não me identifico como branca.
Já fui hostilizada pela minha aparência: moleque demais; homem demais; não precisa ser masculina só porque você é sapatão. De novo, quem me conhece me ofende porque estou passando por um momento de auto conhecimento, estou descobrindo minha identidade, me aceitando. Já ouvi me dizerem que eu não podia sofrer transfobia porque tenho passabilidade sapatão. Apenas parem.
Dentro do mundo LGBT+ já fui cagada e pisada, de várias formas, gorda demais, não pego dyke, homem demais, se você fosse um ursinho seria muito lindo, mas tenho nojo de buceta ou ainda não precisa falar que é mulher só porque não quer me pegar (esses dois últimos de um gay na balada).
PAREM DE RELATIVIZAR AS MERDA DAS LUTAS. VOCÊS QUE GOSTAM DE DIZER QUE TEM QUE SOMAR, ANDAR DE MÃOS DADAS, VOCÊS SÓ QUEREM ANDAR DE MÃOS DADAS COM QUEM PENSA E QUER O MESMO QUE VOCÊ.
Já pararam pra pensar que essa crise política pode tirar tudo TUDO TU-DI-NHO que a gente já conquistou? E aí o que? Vamos priorizar de novo? Primeiro a gente tem que conquistar o direito de se expressar abertamente? Depois a gente vê?

EU QUERO TUDO. 

Eu não quero ter filhos, luto pelo direito de escolha da mulher, abortar se quiser, criar um filho dignamente se quiser e nos dois casos ser apoiada, pelo governo, pela sociedade...
Não posso me considerar negra no Brasil? FODAS, eu quero que esse genocídio negro nas periferias acabe!
Não sou trans? Miga, QUEM É VOCÊ PRA DEDUZIR ISSO? Minha meta é ter o corpo que eu sempre sonhei, esse corpo tem barba e a sociedade faz uma leitura "masculina" e eu vou conquistar isso com o tempo. Mas quero que, agora mesmo, vocês parem com essa porra de segregação, essa negação da identidade das pessoas. Parem de cagar regra no gênero dos outros. Vocês estão fazendo com as pessoas trans o mesmo que foi feito com as pessoas bissexuais, lésbicas e gays. Lembram? "Gay só é gay porque durante a gestação blablabla, hormônio feminino, blablabla". Agora é: "o que define quem é homem e mulher é o desenvolvimento 'natural' de um pênis ou vagina". Cara, não tenho nem estômago pra comentar isso.
Sério, me cansou abrir essa rede e ver a quantidade de relativização estúpida, em nome de um debate construtivo, que me soou muito mais como: lalala sou mais importante, minha opinião vale mais, você não sabe do que está falando lalala.
Tenho me calado muito nesses tempos sombrios, tenho estado fraca, depressão dominando meus dias... Mas chega, chega de deduzir o que a outra pessoa representa, qual sua história e qual sua posição. Vão todos se foderem porque nada mais restaurador que um gozo CONSENTIDO, acompanhada ou só.
Nunca mais coloquem palavras na minha boca, posso demorar, posso ter uma personalidade calma tranquila e diplomática, mas tudo tem limite e, pessoas da internet, vocês passaram do meu.
O texto tá publico, quer comentar? Comenta aí, mas o blog é MEU e eu faço a moderação que EU quiser na MINHA PÁGINA. Quer debater? Fique à vontade, mas quem é amigo sabe, as vezes eu demoro MUITO pra responder, não é pessoal. Leu e discordou? Estou aberta pruma conversa maroto sem agressividade. Me chama aí. E finalizando: EU NÃO USO SALTO PORQUE AGARRA NO PEDAL DO CAMINHÃO.