Translate

domingo, 21 de junho de 2009

Apenas um palpite...

Uma varanda
Noite fria

A janela aberta convida meu corpo a se manter na cama, aquecido.
A noite estrelada me convida pra deitar sob o céu e procurar contelações...


- Já fizemos isso tantas vezes!

- Eu ainda gosto!


Na varanda duas toalhas dispostas lado a lado
Noite fria trazendo o edredon de dentro do armário


O céu aberto mostrando todas as estrelas que podem ser vistas com tantas luzes acesas...


- A gente podia fazer um curto circuito desligar todas as luzes da cidade né?

- Seria legal, se não atrapalhasse alguém que precisa da energia elétrica sustentando uma máquina que sustenta uma vida...

- Poxa! Você é tão sem graça! Sonha comigo!

- Ah! Você não me explicou que era sonho...

- Você só entende metade das coisas que eu te digo...


Na varanda as duas dividindo o mesmo edredon
Noite fria aproximando todos os contrastes


- Eu gosto de olhar estrelas, principalmente com você... Mas quando acontece de vê-las sozinha, eu sempre lembro de você...

- Eu amo olhar estrelas com você. A gente se divertia tanto... Lembra?

- Se todos apagassem as luzes seria muito mais bonito...

- Olha... As luzes... É impressão minha ou estão todas se apagando?

Na varanda é noite fria. Dois corações batem juntos ao se deparar com uma surpresa agradável...
As estrelas iluminam a noite sem nuvens. Uma estrela cadente passa. As duas pensam juntas, mas sem saber que essa estrela é apenas lixo espacial.
Mas se calam. E fazem um pedido.

A magia está naquilo que achamos mágico.

E elas acharam...

Um comentário:

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...