Translate

sábado, 22 de julho de 2023

Crescer

 Can we talk again - Purple Kiss


Como é que faz pra saber 

Onde procuro as respostas

Sentimentos tão grandes e tão vazios

Parece ontem mas faz tanto tempo

Tanto tempo que não sinto a leveza dos dias indo de encontro com as horas

A gente era tão mais simples

Ansiosos por crescer

Cheios de expectativa

De tudo que podíamos ser


Quando foi que os minutos passaram tão rápido

Um mundo girando a 465 metros por segundo

Distâncias colossais percorridas enquanto estávamos sentados ali

Sem medo nenhum do futuro

Ouve, esse silêncio entre a gente era tão gostoso

Hoje não paramos de falar, pra tentar compensar os kilômetros de distância

Entre o que fomos ontem e o que nos arrependemos amanhã.


Era tão fácil gostar de você, porque era tão fácil gostar de mim

Agora eu encaro esse espelho encardido do que poderia ter sido

Onde é que encontro essas respostas, antes tínhamos tantas certezas

Crescer é um passar de tempo, o passar de tempo é um se afastar.

Onde estive ontem? Perdi-me dentro de mim

Te perdi dentro de mim


Esses sentimentos pequenos e tão intensos

Dias carregados ocupam toda a atenção

Não espero

Entendo que toda a cor que vejo é consequencia do que fui


Alguns dias são mais cinzas, outros uma explosão de cor

E nessa linha tênue de oposições vou construindo minha existência

Suave e áspera.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...