Translate

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

P(art)icipo

Participo
Ativamente
Desse devaneio louco
Essa entrega nova do novo e de novo
Ativamente, participo desse devaneio novo, nessa entrega louca e de novo
E de novo
E de novo...

Um comentário:

  1. deixei meu blog morrer...
    tudo bem...
    mas por que raios eu deixei que seu blog morresse pra mim junto com o meu?
    estou tentando juntar meus pedaços esquecidos... e fechar minhas feridas que a tanto tempo estão abertas... e com isso eu descobri que eu preciso do meu blog pra tirar de mim tudo que me consome tão intensamente... e PRECISO ainda mais do seu blog pra saber que assim como eu tem outras tantas pessoas que usam esse artificio... outras tantas perdidas em meios a palavras soltas ao vento que sussra em meus ouvidos dizendo que tudo vai ficar bem!
    e você tem que acreditar nisso também...
    te amo!

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...