Translate

terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Me sento na calçada...

Caminho sem rumo certo por entre nuvens adocicadas
Suspiro suave a mudez da minha voz
Me calo com sua ausência tão presente
Me esquivo das tuas saudades que me devoram por dentro
Procuro formas de domar as vontades que me assaltam no meio da madrugada, do dia, do sonho...
Me perco no percurso de me procurar
Me agito me afasto me erro
Toco meu pensamento para que, junto com ele, possa te tocar.
Perco a hora, os dias, o tumulto de viver
Me canso, retomo o rumo, perco, ganho e me revelo.
O meu amar me impulsiona, me persegue
O meu amor me encanta, me inspira
O meu coração me domina, me esquece.
Num sobressalto percebo que foi apenas um devaneio, um relance de pensamento que me tomou por alguns segundos.

Um comentário:

  1. Ahhh não Tati!!!!! pelo amor de deus.... esquece esse amor que está te destruindo... como você mesma disse esse amor agora não passa de um devaneio... esse amor te desoriente, te tira do seu caminho.. desvia seus sentidos... e eu odeio saber que você está caminhando sem rumo... sem norte...
    e eu sei que ainda não sou aquela estrela brilhante que intensifica seu brilho ao máximo para que você possa se orientar.... te amo!!! e tô com saudades!!!!!

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...