Translate

sábado, 11 de dezembro de 2010

...renovação...

Eu quis escrever uma carta. Uma carta que contasse tudo o que eu não consigo descrever.
Que contasse minha tristeza, que contasse meu choro escondido. 
Que contasse a saudade.

Eu quis escrever uma carta. Uma carta que falasse de amor. 
Amor acima de tudo. Amor que se renova, amor que molda minha existência.

Eu quis escrever uma carta...

Mas pensamento é como éter... Não consigo segurá-lo com as mãos, não posso apertá-lo contra o peito...
 Não posso tocá-lo.
Mas descrevo, pouco, o que sinto.
O resto, bom... 
O resto é entrelinha...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...