Translate

sábado, 14 de março de 2009

Hoje eu acordei.

Acordei suando frio de um sonho ruim.
Minha família me rejeitava e eu sofria.
E o abrigo e proteção que consegui vinham exatamente de quem eu precisava,
meus amigos.

Amigos que podem não ter tanto tempo assim, mas que já me cativaram, amigos mais antigos que já tinham seu espaço reservado no meu querer bem, amigos que podem não ter uma intimidade tão grande, mas que são mesmo assim parte de um apoio que me
compõe.

Hoje eu acordei triste e carente e com medo.
Medo do que iria sofrer se isso realmente acontecesse.
Mesmo sabendo da proteção e carinho que receberia da minha outra família,
a que eu escolhi.

Quando acordei o céu nublado não conseguia diminuir o calor que o sol mandava. E o senti todo. Calor, abafamento, sufocamento... Esse sonho me fez entrar em crise,
por mais que fosse somente um sonho,
os sentimentos eram tão fortes
que saltaram dele pro meu acordar
e eu chorei num choro calmo e tranquilo
tudo o que tenho guardado dentro do peito,
toda dor,
toda mágoa,
toda falta...

Acordei num misto de raiva e alegria.
Eu sei que tenho amigos que me apoiariam, mas mesmo assim, tenho medo do tanto que meu coração pode doer.

2 comentários:

  1. Hoje eu acordei com a certeza de poder me sentir feliz... a família que eu escolhi tá sempre do meu lado... a hora que eu preciso...

    estamos pertinho de você... mesmo que de longe... pra sempre!

    ResponderExcluir
  2. E isso me traz uma tranquilidade sem medida... Tem noção que eu amo vcs?

    ResponderExcluir

Vem ver

Beringela

     Hoje eu quis falar com você, conversar sem nenhuma restrição sobre tudo o que fosse e é e será. Hoje eu quis muito que a cozinha fosse ...